Aprenda a desenhar mangá com professores online 24 hrs!
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarrafaelsalessi
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 42
Pontos : 54
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

MensagemAssunto: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Seg Abr 23, 2012 7:51 pm

A minha historia e que eu queria aprender a mecher no world editor dps que eu joguei um mapa do taka-helio por conhecidencia ele tava jogando o msm jogo ai eu conheci ele e add ele msn,o diego tbm era o dono, ai eu pedi aulas pra ele, ele me deu o basico o diego me avançou, eu fui no site deles eu queria ser um mob ai o taka falo so quando alcançar 2000 visitas e tava em 300 e poco se nao me engano aiiiiiii eu fiquei recarregano a pagina 2000 vez Very Happy (acho que ele so soube disso agr '-').
Para que eu entendesse melhor o world editor eu procurei no google '' como criar mapas de wacraft 3'' por mera conhcidencia conheci a tek a mt tempo, ai eu falei pro taka ele foi la e como ele era experiente virou da staff , ele teve ideia de cria a nime com os kra e surgiu isso aki Very Happy ( se nao fosse por min ninguem tava aki Very Happy )
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarIky
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Bleach
  • Mobile Suit Gundam
  • Full Metal Alchmist
  • Full Metal Panic!
  • Hunter x Hunter
  • Death Note
  • Cavaleiro dos Zoodiaco
  • Deadman Wonderland

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 89
Pontos : 107
Ninja Helper Level : 2
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Seg Abr 23, 2012 7:57 pm

rsrsrsrsrs, cade o helio para dizer se é verdade ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarrafaelsalessi
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 42
Pontos : 54
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Seg Abr 23, 2012 7:58 pm

man sem duvida, nao acredita pq nao so mod ou adm algo assim... T.T
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarIky
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Bleach
  • Mobile Suit Gundam
  • Full Metal Alchmist
  • Full Metal Panic!
  • Hunter x Hunter
  • Death Note
  • Cavaleiro dos Zoodiaco
  • Deadman Wonderland

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 89
Pontos : 107
Ninja Helper Level : 2
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Seg Abr 23, 2012 8:06 pm

ééé
mas nao duvido nada dessa historia
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : :100 /:100 /:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Seg Abr 23, 2012 8:08 pm

Eh verdade '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarrafaelsalessi
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 42
Pontos : 54
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Seg Abr 23, 2012 8:17 pm

SHUPEM Very Happy EU CONHÇO O TAKA A MAIS TEMPO MUAHAHAHA
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarTamires
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • One Piece
  • Fairy Tail
  • Dragon Ball
  • Pokemon

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 77
Pontos : 10104
Ninja Helper Level : 1
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Seg Abr 23, 2012 9:59 pm

O,...,O não acreditaria se o helio não viesse aqui admitir toda verdade,meu deus.. helio,como você não contou isso pra gente antes? OURAHSEOIRUSHERISEUH'
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : :100 /:100 /:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Ter Abr 24, 2012 9:22 am

Ow, mas isso é besteira...pq o espanto? oO
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarrafaelsalessi
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 42
Pontos : 54
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Ter Abr 24, 2012 12:00 pm

e vdd pq espanto Neutral '-' eu so amigao dele se vcs nao sabem Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarDotinhaPanka
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Bleach
  • One Piece
  • Dragon Ball
  • Full Metal Alchmist

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 58
Pontos : 68
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 21
Localização : Na Frente do PC

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Ter Abr 24, 2012 1:30 pm

Kkkkkkkkk que história em,mas talves ele iria achar o tk sem a sua ajuda
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarrafaelsalessi
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto

Trofeus : :0 /:0 /:0 /
Mensagens : 42
Pontos : 54
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   Ter Abr 24, 2012 2:34 pm

ele poderia achar amis tarde '-' ou nunca acha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

A HISTORIA REAL . RAFAEL SALESSI & TAKA HELIO (fatos REAIS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Real Linhas Aéreas
» Transportes Aereos Salvador T.A.S.
» GM 01-Douglas DC-3 - Real Aerovias Brasília - Minicraft 1/144 Finalizado.
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TeK Animes :: Off Topics-