TeK Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aprenda a desenhar mangá com professores online 24 hrs!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBoneco de madeira usado como referência! Empty

Compartilhe
 

 Boneco de madeira usado como referência!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TAKA.HelioTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:05 pm

Para que servem aqueles bonecos de madeira vendidos em lojas de desenho?

O manequim de madeira é usado para desenhar poses da figura humana. A pose é definida movimentando-se as partes articuladas do boneco, e, depois, desenha-se o boneco no ângulo desejado. Em seguida “cobre-se” o desenho do boneco com músculos e roupas. É um instrumento bem prático.

Manequim de Madeira

É um boneco próprio para se ter noção do corpo humano , com ele você poderá ver o corpo em diferentes ângulos facilitando assim o desenvolvimento do desenho mangá.

Boneco de madeira usado como referência! Boneco-designer-1

O boneco foi feito com a proporção de 8 cabeças e é possivel fazer várias poses com ele. Até podemos desenhar a pose de uma pessoa pulando!

Use um duréx se for preciso para deixar o boneco na pose desejada. Para aqueles que querem aprender a desenhar eu recomendo ter um boneco como este para ir treinando a desenhar o corpo inteiro, dividindo corretamente as partes do corpo e depois disto começar a desenhar o rosto, roupas etc….

Boneco de madeira usado como referência! Boneco-designer-2
Ir para o topo Ir para baixo
TamiresTamires
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • One Piece
  • Fairy Tail
  • Dragon Ball
  • Pokemon

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:0 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:0 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:0 /
Mensagens : 77
Pontos : 10104
Ninja Helper Level : 1
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 30

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:56 pm

Eu tenho esse boneco de madeira,não é exatamente o mesmo,mais é parecido..
Ir para o topo Ir para baixo
TAKA.HelioTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:58 pm

Mas jah ajuda...e muito '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bru326Bru326
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Dragon Ball
  • Cavaleiro dos Zoodiaco

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:0 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:0 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:0 /
Mensagens : 55
Pontos : 60
Ninja Helper Level : 1
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:39 am

eu também tenho um, só que não uso muito ele....
Ir para o topo Ir para baixo
TAKA.HelioTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:07 pm

Ele eh nom pra fazer poses...infelizmente eu nao tenho, isso me ajudaria muito, mais muito mesmo na criação do mangá. E eu nem sei onde que vende eles aqui em Recife =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bru326Bru326
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Dragon Ball
  • Cavaleiro dos Zoodiaco

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:0 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:0 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:0 /
Mensagens : 55
Pontos : 60
Ninja Helper Level : 1
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:16 pm

Taka eu comprei numa revista de aprender desenhar mangá e anime, sei la acho que se você entrar no site e pedir a revista que vem o boneco acho que eles entregam eu paguei 25 reais
Ir para o topo Ir para baixo
TAKA.HelioTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:49 am

Mas você lembra qual o nome da revista?
Ir para o topo Ir para baixo
Bru326Bru326
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Dragon Ball
  • Cavaleiro dos Zoodiaco

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:0 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:0 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:0 /
Mensagens : 55
Pontos : 60
Ninja Helper Level : 1
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai é o segundo fascículo, acho que se pedir eles mandam pra você
Ir para o topo Ir para baixo
TAKA.HelioTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : Boneco de madeira usado como referência! Ouro10:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy11:100 /Boneco de madeira usado como referência! Trophy12:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:12 pm

Ah, vlw msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Boneco de madeira usado como referência! Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira usado como referência!   Boneco de madeira usado como referência! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Boneco de madeira usado como referência!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial]Como desenhar ao Estilo Akyra-sensei
» Como desenhar pernas e pés
» [MISSÕES] Como criar a sua própria
» [Video tutorial] Como desenhar um rosto
» [Video tutorial]Como desenhar animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TeK Animes :: Aprenda a Desenhar Mangá :: Aulas - Desenhando-