TeK Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aprenda a desenhar mangá com professores online 24 hrs!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarApresentação Empty

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jajaca7
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Dragon Ball
  • Cavaleiro dos Zoodiaco

Trofeus : Apresentação Ouro10:0 /Apresentação Trophy11:0 /Apresentação Trophy12:0 /
Mensagens : 6
Pontos : 12
Ninja Helper Level : 2
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 27
Localização : Planeta Terra => Continente Americano => Subcontinente Sul Americano => País Brasil => Região Sudeste => Estado de São Paulo => Cidade Ribeirão Preto => Bairro (segundo google maps) São José => Rua Antônio Carlos Nero => Casa nº (prefiro não colocar vai que um psicopata bate aqui em casa)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 3:48 pm

Bom, meu nome não é jajaca muito menos jajaca7, mas podem me chamar assim se quiserem, isso porque sou bizarro e prefiro escrever tudo isso do que escrever meu nome.
Tenho 15 anos(falta + ou - 15 dias pra eu fazer 16), desenho consideravelmente bem, tipo melhor que 99% dos seres humanos da minha escola (isso porque até pombas que cagam numa folha de papel fazem uma arte mais bonita que os humanos da minha escola), os 1% que desenham melhor que eu são o professor de artes e ...acho que só.
Como deu pra perceber no paragrafo acima sou uma pessoa muito modesta e humilde...
Não desenho tanto mangá, estou desenhando mais anatomia realista tipo ...mulheres peladas (e homens também só que isso não é legal de dizer).
Ah, e um detalhe sobre a minha pessoa, sou um ser humano de sexo masculino.

...e, bom, tirando o fato que eu não mencionei um pedido de permissão para poder visualizar a área para +18 acho que isso é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
TAKA.HelioTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : Apresentação Ouro10:100 /Apresentação Trophy11:100 /Apresentação Trophy12:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:52 pm

Errr, seja bem vindo "ser".
Quanto á area +18, o nome jah diz tudo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» (apresentação)Master_of_FeranusPhoenix
» Apresentação
» Apresentação - Bru 326
» Apresentação :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TeK Animes :: Apresentações e Votações-