TeK Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aprenda a desenhar mangá com professores online 24 hrs!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarApresentação de Novo Membro  Empty

Compartilhe
 

 Apresentação de Novo Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
leometroid
Gennin

Gennin

Trofeus : Apresentação de Novo Membro  Ouro10:0 /Apresentação de Novo Membro  Trophy11:0 /Apresentação de Novo Membro  Trophy12:0 /
Mensagens : 4
Pontos : 8
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 02/05/2013

Apresentação de Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Novo Membro    Apresentação de Novo Membro  Icon_minitimeQui maio 02, 2013 1:08 pm

Ola a todos!!!

Meu nome é Leonard Gentil, tenho 23 anos e trabalho com propaganda, uso o nickname Leometroid pela paixão a serie da Nintendo. Desenho desde os 12 anos, mas somente aos 18 tenho tido esta arte como foco para futuros empregos.
desenho usando uma lapiseira 0,5 para todos os desenhos no esbouço e sombreamento, podendo usar nankin como forma de finalização e como ferramenta digital uso o Paint tools Sai e Photoshop.

espero ajudar no que foi possível e conto com a ajuda de todos ^_^.
Ir para o topo Ir para baixo
TAKA.HelioTAKA.Helio
Admin

Admin

Animes Preferidos :
  • Naruto
  • Full Metal Alchmist
  • Hunter x Hunter
  • Deadman Wonderland
  • Fate/Zero

Trofeus : Apresentação de Novo Membro  Ouro10:100 /Apresentação de Novo Membro  Trophy11:100 /Apresentação de Novo Membro  Trophy12:100 /
Mensagens : 362
Pontos : 1000000515
Ninja Helper Level : 25
Data de inscrição : 18/03/2012

Apresentação de Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Novo Membro    Apresentação de Novo Membro  Icon_minitimeDom maio 05, 2013 6:13 am

Seja em vindo cara, agora fiquei curioso pra ver seus desenhos, será que você não poderia postar alguns aqui? =D
Ir para o topo Ir para baixo
MendoncaGabiMendoncaGabi
Gennin

Gennin

Animes Preferidos :
  • Full Metal Alchmist
  • Death Note
  • InuYasha

Trofeus : Apresentação de Novo Membro  Ouro10:0 /Apresentação de Novo Membro  Trophy11:0 /Apresentação de Novo Membro  Trophy12:0 /
Mensagens : 3
Pontos : 5
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

Apresentação de Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Novo Membro    Apresentação de Novo Membro  Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 10:55 am

Konnichiwa Pessoas!
Bom, meu nome é Gabriela Mendonça, tenho 15 anos, meu anime favorito é Death Note, e estou no 1º ano do Ensino Medio. Fiquei sabendo do site pelo Bruno Marquesini (acho que é assim mesmo), ele estuda na mesma sala que eu e usa a mesma mesa, a diferença é que ele estuda de noite enquanto eu estudo de manha. Vi os desenhos que ele tinha feito na mesa e comentei, foi ai que ele me passou o link e pediu para procura-lo aqui! Estou meio perdida aqui ainda, mas tudo bem.
AMO desenhar, por mais que eu ainda não consigo fazer a perfeição igual aos desenhos do Bruno, mas eu tenho. Gosto de desenhar com lapiseira 0,7 e lapis 2b. Porem, estou na luta para conseguir desenhar com 6b, acho dificil '-'

É so isso tudo (acho que falei de mais kkkk), obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Gennin

Gennin

Trofeus : Apresentação de Novo Membro  Ouro10:0 /Apresentação de Novo Membro  Trophy11:0 /Apresentação de Novo Membro  Trophy12:0 /
Mensagens : 1
Pontos : 1
Ninja Helper Level : 0
Data de inscrição : 08/12/2013

Apresentação de Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Novo Membro    Apresentação de Novo Membro  Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 10:24 am

ola pessoal meu nome é pedro gosto de vários tipos de animes tenho 13 anos desenho dês dos 5 kkkk
mais comecei a desenhar mesmo com os 6 a 7 anos queria saber se tem como mudar o meu nome a qui no tek animes também queria saber se tem algumas apostilas de desenhos mangá tipo ensinando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Novo Membro    Apresentação de Novo Membro  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Novo Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novo membro ^^
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» (Apresentação) DP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TeK Animes :: Apresentações e Votações-